Política de privacidade

O Hospital e Maternidade Jacarandás desenvolveu esta Política de Privacidade para informá-lo sobre o uso e divulgação de informações pessoais (como fotos e nomes ) divulgadas no berçário virtual.
O Hospital não registra essas informações pessoais sem a autorização prévia por escrito dos familiares ,além de fornecer a senha particular tornando a acesso às fotos restrito a familiares e amigos que tenham a mesma.
Quanto aos materiais publicados em nosso site o  Hospital Jacarandás reserva o direito de avaliar da maneira mais ampla possível todo e qualquer material publicado no mesmo por seus colaboradores e profissionais. Neste sentido, se, a juízo do Hospital, algum material for tido por inadequado, o mesmo será imediatamente retirado do site, informando-se o autor a respeito do fato.
O Hospital não se responsabiliza pelo conteúdo de artigos científicos de autoria de profissionais do atendimento à saúde que sejam publicados em seu site. Caso algum usuário do site pretenda utilizá-los para qualquer finalidade, deverá contatar o autor a fim de pedir-lhe a devida autorização.
É vedado a qualquer usuário do site promover publicações agressivas, imorais, depreciativas, ou que de qualquer forma atentem contra a imagem do Hospital, de seus profissionais de saúde ou mesmo de terceiras pessoas. Reclamações devem ser encaminhadas ao Departamento de Ouvidoria clique aqui  a fim de que sejam devidamente avaliadas com o objetivo de melhorar a qualidade de nossa prestação de serviços.