• 1994

    Identificando um grande campo para a atuação do profissional de Medicina, o catarinense Rudi Nehls , médico clinico geral , migrou para região norte do Mato Grosso com o propósito de oferecer para a população de Sinop e região, serviços de qualidade e precisão em gestão de saúde hospital. Foram meses de muito empenho, dedicação e determinação para estruturar e equipar dentro dos princípios que regem a ética e os padrões de qualidade.

  • 1995

    Inauguração. Localizado na Avenida Jacarandás, 2900, centro de Sinop, o Hospital e Maternidade Jacarandás, uma instituição hospitalar privada, na qual tornou-se referência devido a qualidade de seus serviços, bem como, ao conforto e bom atendimento disponibilizados a seus usuários.

  • 2007

    O Hospital Maternidade buscando oferecer um diferencial a seus usuários, implantou o primeiro Programa Social direcionada a Gestantes no qual oferece gratuitamente o acompanhamento de uma equipe multidisciplinar a fim de orientar e acompanhar durante o período neonatal as necessidades apresentados por esse publico.

  • Hoje

    Com 30 leitos, e 42 funcionários, o Hospital Maternidade Jacarandás atua embasada pelas diretrizes da Política de Responsabilidade Social e, neste caso, investe continuamente em tecnologia médica e operacional , além de promover o aprimoramento constante de sua equipe de colaboradores internos buscando fortalecer elos diante de um sistema administrativo participativo e contemporâneo.