História

Conheça nossa História

.

No ano de 1994, identificando um grande campo para a atuação do profissional de Medicina, o catarinense Rudi Robert Nehls,  médico em São Miguel do Oeste/SC e sua esposa Ana Lucia Dalla Nora Nehls, dentista ,  migraram para esta região  com o propósito de oferecer para a população de Sinop um serviço diferenciado na área da saúde. Foram meses de muito empenho, dedicação e determinação para estruturar e equipar dentro dos princípios que regem a ética e os padrões de qualidade, para em 05 de janeiro de 1995 abrirem suas portas à comunidade local.

    Localizado na Avenida Jacarandás, 2900, centro de Sinop, o Hospital e Maternidade Jacarandás, uma instituição hospitalar privada, a qual tornou-se referência devido a qualidade de seus serviços, bem como, ao conforto e bom atendimento disponibilizados a seus pacientes.

    Atualmente com  28 leitos, e 42 funcionários, o Hospital Maternidade Jacarandás atua embasada pelas diretrizes da Política de Responsabilidade Social e, neste caso, investe continuamente em tecnologia médica e operacional , além de promover o aprimoramento constante de sua equipe de colaboradores internos buscando fortalecer elos diante de um sistema administrativo participativo e contemporâneo.

    Quando as oportunidades para trabalho são fechadas, eis que se criam novas e se abrem para muitos. Recordar o início de tudo nos impulsiona a festejar, ainda mais, quando comemoram-se 20 anos.  Neste 2015, brindamos 20 anos, motivo que nos enaltece e nos honra por mantermos fortalecidos durante todos esses anos os princípios norteadores de sua fundação e, sermos reconhecidos pela comunidade local pelo trabalho diferenciado ao longo dos anos.

    Nestes  anos, muitas foram às transformações vivenciadas, porém o olhar sempre estava voltado para o futuro e os pés fincados nos ideais e nas necessidades presenciais. Assim, a maternidade deu passos largos e grandiosos, respeitando o ser humano que dependia de nossos serviços para melhoria de sua qualidade de vida e saúde; visão esta responsável pela formação humanística que rege a nossa missão: "Nossa Vida é Cuidar da Sua ".

    Esse é o nosso alicerce para o trabalho. Essa é a base que nos torna referencia em atendimento na região norte do Mato Grosso.